domingo, 23 de setembro de 2007

You Go, We Go.

.
Se a qualidade do filme 'Mar de Chamas' (Backdraft) fosse medida na intensidade da cena em que este título é dito, teria por certo ficado muito perto do Oscar. Assim terá quedado sua glória nas prateleiras do clube vídeo do Sr. Torres e nas minhas memórias de menino.

Já me começava a sentir em falta para com o Pedro e o Luís. Afinal de contas, este é um blog que faz sentido pela nossa heterogeneidade. Como tronco comum temos o Surf, que reduzido à sua essência será sempre o Homem, a Prancha e a Onda. Como identidade temos a nossa perspectiva individual, tão variável quanto a linha de onda de cada um. Como motivação, a certeza de nos rever-mos muitas vezes nas palavras uns dos outros. Ainda assim, apesar dessa subscrição implícita, faltava textualizá-la.

Eu julgo que, como todos nós, em cada braçada para apanhar uma onda me comprometo a tornar isso mesmo, que para desfrutar do seu alvo desfecho mergulho no vazio, que todos meus movimentos, mais do que se vais, leva-me também, lhe dizem se fores, eu vou...

Eu sei que, entre o surf e a vida, já devia ter arranjado tempo para dissertar acerca desta 'união salgada', que é esse o compromisso. Neste caso, falar sobre aquilo que se gosta nem sequer é difícil, para nos inspirarmos basta vaguear.

Se forem, escrevam qualquer coisa...
.