quinta-feira, 12 de março de 2009

Viva Mugen


Quad Round Pin - 6º shape!

A porta está aberta, aparece por cá sempre que quiseres. És muito bem-vindo.

Já andava há que tempos para adicionar o teu link do blog à nossa lista - desta é que foi.
Aproveito para aconselhar a visita ao teu estaminé a todos que, tal como eu, gostam de pranchas de surf feitas com o máximo rigor e arte - http://mugen2i.blogspot.com/

E, já agora, conto-te o seguinte:

De uma forma geral poupo a minha Ana aos meus interesses relacionados com surf, acima de tudo porque sei que ela, na verdade, se está a cagar para eles. Não o diz, não o demonstra, mas eu sei.

É do conhecimento geral que as mulheres, numa relação, enganam os homens nestas pequenas coisas desde que a Eva disse ao Adão que ele ficava bem só de parra.

Mas ia eu a dizer, que há descobertas que motivam um tal entusiasmo que têm mesmo de ser partilhadas. Nessas ocasiões lá a chateio.

Com a devida triagem ela observa atenta e não demonstra enfado. E até pode ser que ela me esteja a levar, mais uma vez, no seu olhar simulado, mas olha, eu pouco me importo, porque cumprindo o seu papel, ela lá me vai deixando dar largas à excitação.

Isto tudo para dizer que, cá em casa, a minha Ana é grande fã dos teus projectos... ao que parece!

Abraço

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu estive quase para não comentar, mas não me contive.
É verdade, meu amor, que por vezes me pregas grandes secas, especialmente quando é quase 1 da manhã, dali a nada é dia de trabalho e eu tive para não variar um dia de cão em versão feminina. Mas também é verdade que já me mostraste coisas muito giras, que sei a diferença ente uma fish, uma egg e uma mini malibu, que sei o que é uma quad, uma single fin e um quiver, ou entre uma pin tail e uma swallow tail, e sei apreciar o quão difícil deve ser conseguir uma boa fibragem.
É verdade que gostei das pranchas do Mugen. Não sei quais são mais manobráveis ou mais certas na trajectória, mas em termos estéticos estão muito bem, e surpreendeu-me que em apenas 6 tentativas o resultado fosse tão bom.
Daí que ás tantas, o Adão talvez ficasse mesmo bem só com a parra. Sempre me interroguei como é que ele a prendia, mas isso já não é para aqui chamado...
;-)

Pedro Ferro disse...

É pá, confesso que fiquei surpreendido com tanta terminologia que já se te passou por osmose.


"Daí que ás tantas, o Adão talvez ficasse mesmo bem só com a parra. Sempre me interroguei como é que ele a prendia, mas isso já não é para aqui chamado..."

Lol, com wax não seria, certamente!

Mugen2i disse...

Fico lisonjeado por saber que a familia inthehouse sao fans das minhas pranchas.


É dificil arranjarmos tempo para tudo, e por vezes com a excitação lá vamos perdendo horas e horas com estas pequenas coisas, coisas sem qualquer significado para muitos.

Temos sorte Pedro, o que elas aturam!
A vanda ainda acha estranho as horas pedidas a olhar para cada shape depois de pronto.
As noites infinitas de pesquisa na internete.

A Ana e a Vanda lá vão tendo todo o gosto de nos dar o minimo de atençao, e aturar as nossa maluqueiras.

Um muito obrigado pelo Post dedicado ao Mugen.
Muita felicidade para os dois.
e um grande abraço para o trio do Vagueares.

Mugen2i disse...

"Daí que ás tantas, o Adão talvez ficasse mesmo bem só com a parra. Sempre me interroguei como é que ele a prendia, mas isso já não é para aqui chamado...

Lol, com wax não seria, certamente!
"

Hahaha
Com resina tambem não seria certamente.

yes1 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.