terça-feira, 29 de abril de 2008

Amor-Perfeito


Vieste para ficar, disso não tenho dúvidas. Não é só o facto de seres uma conquista diária. Os teus diferentes estados de espírito, a volatilidade dos teus sentimentos e a reciprocidade dos meus, têm-me provado que não há razão para temer a tua fuga. Afinal, só fogem as coisas atrás das quais não se pode correr, e atrás de ti não há célula do meu corpo nem grama da minha alma que não galope. Tudo o que possa soar a cliché assenta-te como uma luva. São, aliás, criação tua. Sussurrar-te ao ouvido qualquer coisa que extrapole a simplicidade de um "Amo-te" é comprido demais para percorrer a distância que nos separa quando contigo me adormeço.


3 comentários:

k. disse...

Wow...Não consigo ler este post e não dizer nada, para variar não consigo ficar calada.

Sabes, só te consigo dizer uma coisa, Parabéns!
Por teres a coragem de assumir, alto e em bom som todo esse sentimento que vai dentro de ti, seja ficção ou não.

Que boas ondas que vos levem, aos dois.

PS: Miuda, sejas tu quem fores, SORTUDA! Não é todos os dias que se ouve tamanha declaração de Amor! :)

PS1: Puto, sorry, mas com estas palavras...não me contive!

kisses*2

Luis Paulo Magalhães disse...

São 4:15 e lembrei-me que por esta altura já devia ter um comentário teu. :)

Em nome do Vagueares tenho uma prenda para ti quando cá vieres buscar os Dvd´s que me emprestaste, por seres a nossa mais fiel leitora pro-activa. Agora não tenhas pressa que ao ritmo a que me lesiono eles não têm tido grande descanso.

Quanto ao post, convém não esquecer
que nós neste nosso canto, quais Luíses Vazes de Camões, exaltamos no fundo os nossos Descobrimentos do Mar já tantas vezes navegado. :)
Não era o outro que ainda havia de amar uma pedra?

Quanto ao que sugeriste aproveito para fazer das palavras do zarolho as minhas e assim sair de fininho...

"Também, Senhora, do desprezo honesto
De vossa vista branda e rigorosa,
Contentar-me-ei dizendo a menor parte.

Porém, para cantar de vosso gesto
A composição alta e milagrosa,
Aqui falta saber, engenho e arte."

Bjs Prima Vera

Jorge Pinto disse...

Brother, pegando no tom 'rosato' da imagem, extendido à paixão que se estende pelo post inteiro (diria mesmo que capaz de exurtar crocodilos!),

Giorgio says: Magnifico!